Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Homem é morto com tiro de espingarda em São Marcos

por Pablo Ribeiro

A vítima teria invadido uma residência no bairro São José

Foto: Divulgação

Um homem de 25 anos foi morto com um tiro de espingarda no tórax, após invadir uma residência localizada na Rua Dos Coqueiros, no bairro São José, em São Marcos, na Serra. O fato aconteceu por volta de 19h10 deste domingo (19).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem, que estava armado com um revólver, invadiu a residência à procura do paradeiro de outro homem. No momento da invasão, estava na casa o irmão do suposto homem que era procurado. Ele passou a ser ameaçado pelo invasor, que lhe deu uma coronhada e um tiro, que não o acertou. Neste momento, o pai do homem que estava sendo agredido, um idoso de 74 anos disparou com um tiro de espingarda contra o tórax do invasor da residência.

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital São João Bosco, onde morreu em seguida. O idoso se apresentou espontaneamente ao Pelotão da brigada Militar de São Marcos. A espingarda foi apreendida.

Dois suspeitos de terem participado da ação juntamente com o jovem que foi morto também se apresentaram à polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais