Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Homem é morto em confronto com a Brigada Militar em Caxias

por Pablo Ribeiro

Polícia apreendeu arma e recuperou veículo

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Um homem de 25 anos foi morto e outro de 29 preso, após confronto com a Brigada Militar (BM) na noite desta terça-feira (18/08), em Caxias do Sul. A ação ocorreu por volta de 19h30, na localidade de Santo Homo Bom e Campos da Serra.

Policiais da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) faziam patrulhamento na Estrada Benvenuto Toss, numa região já conhecida pelo fato de criminosos usarem para esconder veículos provenientes de furto e roubo, quando se depararam com um veículo GM Corsa, que tentou fugir, mas foi abordado. O condutor foi preso, porém outros dois homens desceram e fugiram do veículo, momento que ocorreu uma troca de tiros e um dos homens acabou morto e o outro conseguiu escapar.

No local do crime foram apreendidos o veículo Corsa, uma camionete Ranger em ocorrência de furto, duas placas clonadas, munições intactas e deflagradas, além de um revólver calibre 38.

O homem preso já possuía entre os antecedentes, tráfico de drogas, roubo/furto de veículo e extorsão. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais