Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Comandante do CRPO Serra explica como será a atuação do novo Batalhão de Polícia de Choque

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

110 soldados chegam em Caxias do Sul para compor a nova unidade de policiamento nesta segunda-feira (19)

Foto: Rodrigo Ziebell/SSP
Foto: Divulgação

A partir desta segunda-feira (19) o Comando Regional de Policiamento Ostensivo da Serra Gaúcha (CRPO Serra) contará com um Batalhão de Polícia de Choque. A sede da nova unidade será em Caxias do Sul. Com a chegada de 110 militares que irão compor o Batalhão, as ações de combate à criminalidade poderão ser ampliadas, como explica o comandante do CRPO Serra, Coronel Glauco Alexandre Braga. (Ouça no link acima da foto)

Conforme Coronel Braga, neste primeiro momento o Batalhão de Choque irá atuar com foco em cidades como Bento Gonçalves, Farroupilha e outros municípios do interior que têm registrado altos índices de criminalidade.

O comandante do CRPO Serra também afirmou que a região vai receber mais soldados para atuar nos Batalhões localizados nas cidades de Bento Gonçalves, Farroupilha, Gramado e Vacaria.

A criação do Batalhão de Polícia de Choque em Caxias é uma das ações do Programa RS Seguro lançado pelo Governo do Estado em fevereiro deste ano. A partir de agora a Serra Gaúcha passará a contar com seis unidades de policiamento ostensivo.

Ouça a notícia no link acima da foto. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais