Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Operação Duas Rodas tem flagrantes no bairro Kaiser

por Luiz Fernando

Sete condutores foram flagrados sem Carteira Nacional de Habilitação.

Foto: Rodrigo Rossi/Divulgação

Na tarde desta terça-feira (15), das 15h20 às 17h30, a Fiscalização de Trânsito promoveu edição da Operação Duas Rodas em trecho da Avenida Rio Branco, no bairro Kaiser. A ação conjunta com servidores da Brigada Militar e da Guarda Municipal resultou em diversos flagrantes e 32 autuações emitidas pela Fiscalização de Trânsito. Ao todo, 92 condutores foram abordados, sendo que sete não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (não eram habilitados).

Durante a operação, um motociclista não obedeceu à ordem de parada e fugiu. A Guarda Municipal iniciou acompanhamento e conseguiu abordar o indivíduo, que estava com sinais de embriaguez. Os agentes propuseram o teste do etilômetro, o qual foi recusado pelo infrator, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia e enquadrado nos crimes de desobediência e direção perigosa.

Em outro momento, uma motocicleta tentou fugir do local após jogar uma sacolinha em um terreno baldio. Os agentes recuperaram o material, que continha sete papelotes de cocaína. O condutor também foi conduzido à DP e enquadrado pelo crime de posse de entorpecentes.

A operação ainda constatou diversas irregularidades, dentre as quais um Fiat/Tipo registrado na cor verde e que estava envelopado na cor preta, além de uma motocicleta sem os mostradores do painel. Cinco veículos foram removidos para o depósito credenciado do Detran/RS.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais