Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Padaria é assaltada no bairro Rio Branco

por Daniel Lucas Rodrigues

Confira as informações da área policial

Dois celulares, um notebook e R$ 400 foram roubados durante um assalto a uma padaria, no bairro Rio Branco, no final da tarde desta segunda-feira. Por volta das 18h dois homens armados chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. A dupla fugiu do local sem ser identificada.

Em outra ocorrência, um homem de 35 anos acabou detido pela Brigada Militar após ter sido flagrado portando uma arma falsa. Por volta das 15h30min a BM foi informada que um homem estaria empunhando uma arma em via pública, na rua Matheo Gianela, no bairro Pio X. Policiais deslocaram até o local e abordaram o suspeito e acabaram constatando se tratar de uma pistola de ar comprimido. A arma e uma faca que estavam com ele foram apreendidas e o homem que está em liberdade provisória foi encaminhado à delegacia. Ele foi liberado após o registro.

Um jovem de 19 anos foi preso na tarde desta segunda-feira por receptação. Ele foi detido por volta das 15h30min na rua Luiz Covolan, no bairro Reolon. Com ele foi apreendido um veículo Celta em ocorrência de furto e que estava com placas clonadas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais