Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Operação Balada Segura flagra irregularidades na Estação Férrea

por Luiz Fernando

Ação aconteceu na madrugada de sábado.

Foto: Rodrigo Rossi/Divulgação

Na madrugada do último sábado (11) e no início da manhã de domingo (12), os servidores da Fiscalização de Trânsito promoveram nova edição da Operação Balada Segura. A ação aconteceu na Estação Férrea de Caxias do Sul, em trecho da Rua Dr. Augusto Pestana. A fiscalização foi focada apenas aos veículos e condutores que trafegavam no trecho específico em frente a casa noturna Zero 54.

Entre 23h de sábado e 02h de domingo, os agentes abordaram 18 condutores e emitiram 11 autos de infração de trânsito. Três veículos foram removidos ao depósito credenciado do Detran/RS, e outros dois condutores foram autuados por se recusarem à realização do teste do etilômetro após pedido do servidor. A recusa é constitucional e prevista no Código de Trânsito Brasileiro, mas implica infração gravíssima. A medida administrativa prevista é a suspensão do direito de dirigir por 12 meses, além de multa no valor de R$ 2.934,70.

Durante a operação, os servidores também fiscalizaram o cumprimento da sinalização de proibição de estacionamento na Rua Dr. Augusto Pestana, das 23h às 06h. Outra infração que ocorreu mais de uma vez foi a observância a veículos trafegando na contramão.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais