Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Operação da polícia prende três homens e apreende armas e drogas em Caxias do Sul

por Pablo Ribeiro

Mandados de busca e apreensão ocorreram nos bairros São Caetano e Nossa Senhora de Lurdes

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Agentes da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Caxias do Sul e do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) desencadearam, no último sábado (11), a Operação denominada Black Sabbath, cujo foco foi a repressão ao tráfico de drogas. Três homens foram presos, além de armas e drogas apreendidas.

Na primeira fase da operação foi realizado o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro São Caetano. Durante as buscas foram localizados e apreendidos 17 tijolos de maconha, de aproximadamente 15 kg, 40 comprimidos de ecstasy, 11 pontos de LSD, além de balança de precisão, um celular e aproximadamente R$ 520 em dinheiro. Dois homens, de 27 e 32 anos foram presos.

Na segunda fase da operação foi abordado um homem de 26 anos que conduzia um veículo VW/Golf, juntamente com a família. Com ele foram localizados e apreendidos três papelotes de cocaína. O homem informou aos policiais que havia mais drogas e armas dentro do seu apartamento, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. O homem foi preso.

No apartamento do suspeito foram localizadas e apreendidas uma espingarda calibre 12 (em ocorrência de roubo), um fuzil Mauser, uma metralhadora artesanal de calibre 9 mm, uma pistola Taurus de calibre .40 com numeração raspada e com dois carregadores, 47 cartuchos de fuzil calibre 7MM, 128 cartuchos de calibre .40, 44 cartuchos de calibre 9mm, quatro cartuchos de calibre 12, um colete balístico e um jet loader.

Foram também localizadas e apreendidos 1,48 Kg em porções de cocaína a serem fracionadas, 137 parangas de cocaína pesando aproximadamente 158 gramas e 54 parangas de cocaína pesando aproximadamente 277 gramas. Por fim foram apreendidos celulares, três balanças de precisão, duas máscaras, duas toucas ninja e diversos apetrechos para embalar e fracionar drogas. Também foi apreendido a quantia de aproximadamente R$ 155 em dinheiro, além de contador de cédulas de dinheiro, máquina de cartões de crédito/débito.

Os três homens foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Caxias de Sul e posteriormente encaminhados ao sistema prisional.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais