Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Fiscalização de Trânsito flagra grave crime de trânsito por alcoolemia

por Clayton Camargo

Condutor colidiu com outro veículo e atropelou pedestre no bairro Esplanada

Foto: Agência Brasil

A Fiscalização de Trânsito deu suporte, no início da noite desta segunda-feira (12/04), a uma ocorrência envolvendo um caso grave de alcoolemia no trânsito. Por volta das 18h30, um veículo VW Santana envolveu-se em colisão com uma caminhonete Mitsubishi L200 na Rua Ivan Antônio Cercato, no bairro Esplanada. Um pedestre foi atropelado e recebeu os primeiros socorros de populares. Em razão disso, a Brigada Militar foi acionada e levou o condutor do Santana para a Delegacia de Polícia. 

Ao chegar no local, a Fiscalização de Trânsito, em apoio à Brigada Militar, executou teste do etilômetro no condutor do Santana, no qual foi constatado o índice impressionante de 1,97mg/l de álcool expelido pelos pulmões. Na contraprova, o resultado foi de 1,80mg/l. A capacidade de análise do etilômetro é de até 2mg/l e, de acordo com o manual, índices superiores devem ser vistos como coma alcoólico. 

O veículo VW Santana foi recolhido para o depósito e o condutor do Santana foi autuado por embriaguez ao volante. Ao utilizar o etilômetro, resultados de 0,05mg/l até 0,33mg/l são tidos como infração gravíssima. Acima disso é considerado crime de trânsito. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais