Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Onze motoristas são flagrados alcoolizados durante operação das forças de segurança em Caxias do Sul

por Pablo Ribeiro

Ação ocorreu em locais com maior incidência de perturbação do sossego público

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Na noite deste sábado (12/02) e madrugada de domingo (13/02) foi realizada mais uma operação integrada das forças de segurança pública em Caxias do Sul. A ação ocorreu em locais com maior incidência de perturbação do sossego público, principalmente próximos a rede hoteleira, nos bairros Cidade Nova e São Pelegrino.

Participaram equipes da Brigada Militar, Batalhão Ambiental, Batalhão Rodoviário BM, Guarda Municipal, Fiscalização de Trânsito e Secretaria Municipal de Urbanismo.

Segundo o balanço da operação, 203 pessoas foram abordadas, 79 veículos e sete motocicletas. Foram realizados Termos Circunstanciados por crime ambiental em decorrência da emissão de som excessivo em duas casas noturnas no bairro Cidade Nova e em um bar no bairro São Pelegrino. E também dois Termos Circunstanciados por posse de entorpecentes.

Foram realizados 23 Autos de Infração de Trânsito, sendo dois por recusa ao teste do etilômetro. Ao todo, 52 veículos foram autuados em cinco barreiras policiais. Foram realizados 98 testes do etilômetro. Um veículo foi recolhido, um condutor flagrado sem habilitação e outro motorista com a CNH vencida. Nove CNH’s e três CRLV’s foram recolhidos.

Onze (11) condutores foram flagrados dirigindo alcoolizados, porém ninguém foi preso em flagrante por atingir índice superior a 0,33 mg de álcool por litro de ar expelidos pelos pulmões.

Também foi feita a medição pelo Batalhão Ambiental com decibelímetro nas casas noturnas fiscalizadas sendo confeccionados três Termos Circunstanciados por crime ambiental.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais