Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Polícia Civil investiga casos de estupro em Caxias e São Marcos

por Isadora Helena Martins

Em São Marcos, uma mulher teria sido violentada em um banheiro público. Em Caxias, a vítima foi uma menina de 13 anos

Foto: Divulgação

A Polícia Civil vai investigar dois casos de estupro que teriam ocorrido neste domingo (10). Durante a madrugada, uma mulher teria sido violentada em um banheiro público de uma praça de São Marcos. Já pela manhã, uma adolescente de 13 anos teria sido vítima de estupro em Caxias do Sul.

No primeiro caso, segundo o boletim de ocorrência, uma mulher de 51 anos ,que vendia lanches nas proximidades praça central de São Marcos, afirmou à polícia que, por volta de 2h de domingo, foi até o banheiro da praça e lá um homem lhe agarrou pelo pescoço, tapou a boca e o nariz da vítima com a mão, agrediu ela com tapas e a abusou sexualmente.

A vítima informou que o homem era negro, com aproximadamente 1,70 m de altura e aparentando ter entre 22 e 25 anos. O suspeito vestia bermuda de brim, camiseta rosa, boné e tênis brancos. 

A mulher foi atendida no Hospital Geral de Caxias do Sul. Ela não apresentava lesões. Câmeras de monitoramento da região onde ocorreu o crime serão analisadas pela Polícia Civil.

No caso registrado em Caxias do Sul, uma adolescente de 13 anos afirmou que teria sido estuprada. Segundo o registro policial, ela entrou em um carro por volta de 11h, e teria perguntado ao condutor se ele era motorista de aplicativo e dizia que havia sido estuprada. Ela estava com um dente quebrado e apresentava lesões no rosto, braços e pernas. Não há suspeitos para o crime.

A menina foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Geral para atendimento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais