Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Golpistas usam substância alucinógena no conto do bilhete

por Vania Cassol

Nesta sexta-feira, 10/7, o Comando Regional de Policiamento Ostensivo da Serra, Crpo Serra, divulgou em sua página na rede social que estelionatários estariam fornecendo água “batizada” com substâncias alucinógenas para vítimas.

Conforme a nota, uma mulher que perdeu R$ 30 mil nesta sexta-feira pela manhã teria sido abordada por um suposto agricultor que não sabia chegar até uma agência bancária. Durante a abordagem outro homem passa a participar da conversa. A mulher foi convencida a ajudar ao agricultor e acabou tomando água de uma garrafa fornecida pelos golpistas. Posteriormente foi persuadida a buscar dinheiro em casa e fazer saques em diferentes agências bancárias. Já na última agência, se deu contada situação e procurou o segurança do banco. Ao perceber a movimentação os golpistas acabaram fugindo com o valor já sacado.

Papéis com substância alucinógena também estariam sendo utilizados. Uma ouvinte da Rádio São Francisco relatou que já foi abordada por golpistas, mas como havia sido alertada durante participação no grupo de convivência, não caiu no golpe.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais