Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Mais de 1 mil produtos de contrabando são apreendidos em Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

Denúncias relativas ao comércio ambulante podem ser feitas pelos telefones 156 (Alô Caxias) ou 3218-6139

Foto: Alexandre Bortoluz

A Fiscalização da Secretaria Municipal do Urbanismo (SMU), Fiscalização de Trânsito da Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) e da Guarda Municipal da Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social (SSPPS), e a 1ª Delegacia de Polícia Civil realizaram na tarde desta quinta-feira, 09, em Caxias do Sul, uma força-tarefa contra o comércio ambulante, em diversos pontos da cidade.

Na ação, pela manhã, no centro da cidade, foram apreendidos mais de 1,1 mil produtos oriundos de contrabando e descaminho, como correntes, anéis, pulseiras, relógios, CDs e DVDs, sendo os vendedores conduzidos a 1ª DP para registro de ocorrência.

À tarde foram apreendidas mais de 4 mil unidades de frutas, verduras e legumes (abacaxi, batata, uva, maçã e bergamota) comercializadas no passeio público irregularmente, junto à Av. Ruben Bento Alves (Perimetral Oeste). Um comerciante que estacionou seu veículo irregularmente, e estava com a licença dele vencida, teve o mesmo recolhido. Após desacatar os fiscais e desobedecer a determinação de retirada do material ele foi conduzido a 1ª Delegacia de Polícia para registro de ocorrência.

Denúncias relativas ao comércio ambulante podem ser feitas pelos telefones 156 (Alô Caxias) ou 3218-6139.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais