Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Coronel Brite é o novo comandante da Brigada Militar na Serra Gaúcha

por Isadora Helena Martins

O oficial assumiu o posto nesta quarta-feira (10) no lugar do Coronel Glauco Alexandre Braga

Foto: Divulgação / Jackson Cardoso – CRPO/Serra

O Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra (CRPO/Serra) passou a ter um novo comandante nesta quarta-feira (10). O Coronel, Alexandre Brite da Silva, 51 anos, assumiu o cargo no lugar do Coronel Glauco Alexandre Braga, que se aposentou no último dia 08 de fevereiro.  

Coronel Brite tem a responsabilidade pelo segundo maior comando regional do estado, com 66 municípios de abrangência na Região da Serra Gaúcha e Campos de Cima da Serra. O oficial chegou na sede do comando em Caxias do Sul, na manhã desta quarta-feira (10/2).

O novo comandante do CRPO/Serra tem em seu currículo Curso de Formação de Oficiais/Bacharel em Ciências Militares – Área defesa Social, Curso Avançado de Administração Policial Militar e Curso de Especialização em Políticas e Gestão em Segurança Pública. Ele também comandava o Comando Regional Fronteira Noroeste, com sede em Santa Rosa.

Ao longo dos quase 31 anos de trabalho, Brite já passou por diversas unidades da Brigada Militar no Estado, entre elas o Comando Regional Vale do Caí, Pelotão Rodoviário de Gravataí e o 1º Batalhão de Polícia Militar da Zona Sul de Porto Alegre.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais