Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Homem que furtou ônibus seminu é detido após quebrar vidro de agência bancária

por Isadora Helena Martins

Caso ocorreu na noite desta quinta-feira. Após o registro da ocorrência, homem que possui distúrbios mentais foi liberado

Foto: Brigada Militar/Divulgação
Foto: Divulgação

O homem de 56 anos que havia furtado um ônibus de transporte coletivo, na manhã da última terça-feira (06), na EPI Imigrante, em Caxias, foi detido na noite desta quarta-feira (07) após arremessar uma pedra contra o vidro da porta do Banco Bradesco, localizado na AV. Júlio de Castilhos, no Centro.

Segundo informações do registro policial, vigilantes da empresa de segurança privada do estabelecimento foram acionados por volta de 23h30. Quando chegaram ao local, constataram que a porta de acesso das pessoas com necessidades especiais estava quebrada.

Uma testemunha repassou aos vigilantes as características do suspeito de ter arremessado a pedra na porta. Cerca de 40 minutos depois, o homem com as mesmas características retornou ao local.

Os vigilantes da empresa de segurança acionaram a Brigada Militar (BM) até a chegada de um responsável pelo Bradesco. Segundo a polícia, o homem possui distúrbios mentais e alegou ser morador de rua. Contra ele existem 92 registros policiais de danos, furtos e ameaças. Ele foi encaminhado à delegacia e liberado após o registro da ocorrência.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais