Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

BM prende dupla com drogas e arma em Caxias do Sul

por Pablo Ribeiro

A mulher presa era foragida do sistema prisional

Foto: Divulgação

Uma mulher de 23 anos, foragida do sistema prisional, e um homem de 28 anos foram presos em flagrante pela Brigada Militar (BM) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na tarde deste domingo (7), no bairro Santa Catarina, em Caxias do Sul. A dupla foi detida por volta de 14h30, em um condomínio na Rua Pedro de David.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estaria vendendo drogas para o homem, e para outro jovem de 23 anos. Ao verem a equipe do Comando de Operações Especiais (COE), os três correram para um apartamento, onde foram detidos.

Com a mulher foram apreendidas 22 pedras de crack, além de 16 gramas de cocaína, que estavam dentro de uma meia. Também foram localizadas com a detida diversas cédulas de dinheiro. Já com o homem de 28 anos foi encontrado um revólver cal.38, municiado com cinco cartuchos intactos.

A mulher e o homem foram presos. O jovem de 22 anos foi enquadrado apenas como testemunha, já que nada foi encontrado com ele. Eles foram encaminhados à Central de Polícia Civil para o registro do flagrante.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais