Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Quatro suspeitos de tráfico de droga são presos em Carlos Barbosa

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Na operação que contou com o auxílio de policiais da região também foi apreendido um menor

Em operação por volta de 6h da manhã desta quarta-feira, 05/05, em cinco diferentes locais de Carlos Barbosa, cumprindo mandado de busca e apreensão foram presos 4 rapazes e apreendido um menor devido ao tráfico de drogas. Auxiliaram nesta ação, policiais de Barão, Bento Gonçalves, Garibaldi e Veranópolis.

Segundo o delegado Leônidas Costa Reis a operação teve sucesso graças ao apoio da comunidade que tem passado informações, mesmo que anônimas, e que auxiliam a polícia no combate ao tráfico de drogas.

Foram apreendidos com os suspeitos, um carro, cocaína, objetos relacionados com a troca da droga, uma moto e dinheiro. Foi lavrado o flagrante e os quatro rapazes foram encaminhados ao presídio de Bento Gonçalves. A polícia não informou a identificação dos presos. Ainda não foi definido qual será o encaminhamento do menor.

Todos os integrantes do grupo são de Carlos Barbosa. Ainda segundo o delegado, este bando tem relação com o homem de 55 anos de Bento Gonçalves preso em Carlos Barbosa, no último dia 15 de abril. A prisão ocorreu na Alberto Pasqualini, no centro, após uma investigação que o acusado vendia cocaína na cidade.

Acompanhe a manifestação do legado Leônidas Costa Reis no link, "Escute a Notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais