Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Polícia Civil prende dupla por receptação e extorsão de veículo em Caxias do Sul

por Pablo Ribeiro

Homens furtaram caminhão e exigiram dinheiro do proprietário para devolvê-lo

Foto: Polícia Civil/DRACO/Divulgação

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil por receptação e extorsão de veículo, na madrugada desta terça-feira (04), no bairro Pioneiro, em Caxias do Sul. A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).

De acordo com as informações da Polícia, na manhã de segunda-feira (03/08), os homens furtaram um caminhão na área central da cidade e passaram a exigir dinheiro do proprietário para devolver o veículo. A vítima procurou ajuda na delegacia e os policiais passaram a investigar o caso.

Após diversas buscas, a dupla foi localizada e presa em flagrante. O caminhão foi recuperado e devolvido À vítima. Ainda conforme a polícia, os detidos possuem dezenas de antecedentes criminais por furto de veículos e extorsão. Um deles, inclusive, foi preso na Operação Vida Fácil, que desmantelou uma organização criminosa especializada nos mesmos crimes.

Conforme o delegado titular da DRACO, Luciano Righes Pereira, outros grupos atuantes na Serra Gaúcha estão sendo monitorados pela Polícia Civil.

Os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário e colocados à disposição da Justiça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais