Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Polícia prende envolvidos em tentativa de homicídio e exploração sexual em Caxias do Sul

por Pablo Ribeiro

A ação da Delegacia de Homicídios ocorreu na manhã desta terça-feira (04), em uma residência na Rua Visconde de Pelotas, no bairro Pio X

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil prendeu duas pessoas envolvidas na tentativa de homicídio de um travesti de 22 anos, ocorrida no dia 1º de maio de 2019, na Av. Júlio de Castilhos, em Caxias do Sul. A ação da Delegacia de Homicídios ocorreu na manhã desta terça-feira (04), em uma residência na Rua Visconde de Pelotas, no bairro Pio X. Segundo as investigações, a casa era utilizada para exploração sexual.

De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios, delegado Rodrigo Kegler Duarte, a vítima caminhava na Av. Júlio de Castilhos, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, por volta das 23h do dia 1º de maio, quando foi alvo de diversos disparos de arma de fogo. Apesar de ser encaminhado em estado grave pelo Samu ao Hospital Pompéia, o jovem sobreviveu.

As investigações apontaram que o motivo do crime teria sido um possível esquema de exploração sexual, em que os que se negam a pagar são alvos de constantes ameaças e até mesmo agressões. No caso investigado, a vítima se negou a pagar o valor exigido e, por isso, sofreu a tentativa de homicídio em represália.

Agora, a Delegacia de Homicídios terá 30 dias para conclusão das investigações.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais