Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Brigada Militar lança operação com o objetivo de reduzir índices de criminalidade na Serra gaúcha

por Pablo Ribeiro

A operação denominada “Polis”, faz parte de uma série de ações do Plano Tático-Operacional, com base nas diretrizes do programa RS Seguro

Foto: Aline Taglian/Divulgação

grande operação policial foi lançada pelo Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra - CRPO/Serra na tarde desta terça-feira (4/1) nos 66 municípios da Serra. A operação denominada “Polis”, faz parte de uma série de ações do Plano Tático-Operacional, com base nas diretrizes do programa RS Seguro.

Em Caxias do Sul, cidade sede do comando regional, a concentração para saída da operação ocorreu às 14h, na Rua Professora Maria D’Avila Pinto no Marechal Floriano, em frente à Escola Dante Marcucci, onde está sendo instalado o Colégio Tiradentes.

Em toda área de abrangência do comando regional, estão sendo empregados 196 PMs e 96 viaturas. A Polícia Rodoviária Estadual e Batalhão de Aéreo, também integram a operação.

Algumas cidades ainda contam com o reforço de outros órgãos integrantes do Sistema Único de Segurança Pública. Em Caxias do Sul Fiscalização de Trânsito Municipal soma esforços na operação.

O objetivo da ação é promover a segurança pública através de uma atuação integrada, articulada e coordenada dos órgãos da Brigada Militar, e demais órgãos, maximizando a presença policial junto à comunidade, e focando na repressão qualificada e prevenção da violência e na contínua redução dos indicadores criminais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais