Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Operação Avante Black Friday será lançada na próxima sexta-feira, em Caxias

por Pablo Ribeiro

Ação promovida pelo Sindilojas Caxias e 12º BPM será realizada pela primeira vez neste período para contribuir com a segurança no centro da cidade

Foto: Divulgação

Com o apoio de entidades do comércio e órgãos de segurança pública de Caxias do Sul, será lançada na próxima sexta-feira, dia 6 de novembro, a Operação Avante Black Friday. A ação, promovida pelo Sindilojas Caxias e 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), será lançada às 9h, no auditório do Edifício Sindilojas Caxias (Rua Alfredo Chaves, 820, 2° andar). O trecho da Rua Alfredo Chaves, entre a Avenida Júlio de Castilhos e a Sinimbu, estará bloqueado para a atividade, que vai contar com a presença do efetivo do 12º BPM.

Criada com o nome Avante Black Friday, a ação será realizada de 06 a 30 de novembro com o objetivo de reforçar o policiamento na região central da cidade com o aumento do movimento no comércio durante a Black Friday e também devido ao pagamento da primeira parcela do Décimo Terceiro Salário.

Durante a Operação, haverá policiamento ostensivo com cavalos e motocicletas, com a Força Tática em um modal de trabalho diferenciado, com ação proativa de proteção e segurança à comunidade e comerciantes. A ação será realizada no centro e em todos os micropolos comerciais. 

A divulgação dos dados da Operação Avante Black Friday já está agendada para o dia 30 de novembro, data em que será feito também o pré-lançamento da Operação Papai Noel, na Sede do 12º BPM.

A Operação Avante Black Friday tem apoio das entidades do comércio CDL, CIC e Sindigêneros, além dos órgãos de segurança Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Federal, Polícia Civil, CRPO Serra e Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria de Segurança, de Transportes e Mobilidade Urbana.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais