Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Genro mata a sogra com espeto em Passo Fundo

por Rudimar Galvan

Foi na madrugada desta sexta-feira, 02/10

Foto: Divulgação

Uma mulher morreu depois de ser atacada com um espeto pelo próprio genro em Passo Fundo. O fato teria ocorrido durante a madrugada desta sexta-feira, 02/10. Segundo informações Lucilene do Carmo do Nascimento, 35 anos, participava de uma janta em sua residência, onde houve uma discussão.

O namorado da filha de Lucilene teria agredido a jovem e depois atacado a mulher com um espeto causando ferimentos que lhe levaram a óbito.

Ainda durante a madrugada um homem deu entrada no Hospital São Vicente de Paulo com ferimentos de arma branca no pescoço. Ele informou que foi golpeado pelo mesmo homem que também feriu a mulher que foi atacada com o espeto e morreu.

A Brigada Militar, a Polícia Civil e a perícia do IGP estiveram no local fazendo o levantamento dos fatos. Polícias da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa já ouviram algumas testemunhas do fato buscando esclarecer alguns pontos que possam auxiliar na elucidação do crime. Guarnições da BM realizam buscas para localizar o paradeiro do acusado de cometer o crime.

Informações: Rádio Uirapuru

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais