Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Ciosp recebe trezentos trotes por dia em Caxias do Sul

por Tales Giovani Armiliato

Número foi repassado pelo Comandande do 12º BPM, Tenente-Coronel Ronaldo Buss, durante entrevista à RedeSul de Rádio.

Comando da BM preocupado com o número elevado de trotes ao 190.
Foto: Tales Giovani Armiliato

O novo comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar de Caxias do Sul, Tenente-Coronel Ronaldo Buss (foto), participou na manhã desta quinta-feira (02), nos estúdios da Rádio São Francisco SAT, em Caxias do Sul, do Programa Acontece. Durante aproximadamente trinta minutos ele respondeu aos diversos questionamentos direcionados ao setor de segurança pública da cidade. 

Conforme Buss, que assumiu o comando do 12º Batalhão há poucos meses, sua forma de gestão já está sendo colocada em prática com o intuito de minimizar as ocorrências que chegam até o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). Durante a entrevista, Buss pediu a ajuda da comunidade caxiense para que auxilie a BM no sentido de prevenir situações que possam causar danos ao cidadão. Pediu para que a sociedade use o número da Brigada Militar, ligando para o 190 e mencionando qualquer suspeita de delito vista próxima de sua residência ou trabalho.

Em relação ao número de atendimentos registrados pelo Ciosp o Tenente-Coronel lembrou que muitas vezes o trabalho dos policiais é prejudicado pelos contatos de crianças e adolescentes que ligam para o canal de segurança e passam os conhecidos trotes. "Temos em média, no Ciosp, o atendimento de trezentos trotes por dia", finalizou o comandante.  

Acompanhe, em áudio, entrevista com o Comandante do 12º BPM, Tenente-Coronel Ronaldo Buss, concedida ao jornalista Evandro Fontana nesta quinta-feira (02).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais