Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Operação Papai Noel tem início nesta terça (01), em Caxias do Sul

Baixar Áudio por Clayton Camargo

Objetivo da operação é garantir a segurança de lojistas e consumidores

Foto: Clayton Camargo/ Tua Rádio

O 12º Batalhão de Polícia Militar deu início na manhã desta terça-feira (01), a Operação Papai Noel, que tem como objetivo assegurar o máximo de segurança tanto para os lojistas, quanto para os consumidores que vão as compras neste período do ano. Tradicionalmente o Natal é uma das datas que mais movimenta o comércio. (Ouça a notícia)

O major Márcio Leandro Silva da Silva do 12º Batalhão de Polícia Militar ressaltou o trabalho feito por toda a equipe, que buscou reavaliar alguns pontos, tendo como base a Operação Avante Black Friday, mas mantendo o planejamento que teve resultados positivos.

 Além do lançamento da campanha, também foram divulgados os resultados da Operação Avante Black Friday que foi realizada de 06 a 30 de novembro, realizada pela primeira vez em Caxias do Sul, que teve como objetivo reforçar o policiamento na região central da cidade durante a Black Friday, período em que o movimento no comércio se intensifica.

A comunidade caxiense pôde observar o reforço no policiamento ostensivo com cavalos e motocicletas, com a Força Tática em um modal de trabalho diferenciado, em ação proativa de proteção e segurança em pontos estratégicos da cidade.

O major Márcio Leandro comentou também sobre o resultado positivo, tendo como resultado final apenas 4 registros de roubo durante todo o período da operação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais