Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Presidente do bairro Glória solicita ajuda para as famílias que perderam tudo no alagamento

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

As chuvas desta terça-feira ocasionaram alagamento no bairro e três famílias tiveram as casas invadidas pela água

Foto: Divulgação

As fortes chuvas que atingiram Caxias do Sul na tarde e noite desta terça-feira (25) causaram diversos transtornos pela cidade como alagamentos, queda de barreiras e falta de energia elétrica. Pelo menos 13 bairros foram afetados. Segundo a prefeitura foram pelo menos 60 chamados de diversas partes da cidade.

A meteorologia aponta que, somente nesta terça, choveu o equivalente a 75% do previsto para todo o mês de fevereiro.

Um dos bairros afetados foi o Glória. Três famílias perderam tudo por conta do alagamento. O presidente do bairro, João Carlos Martins, esteve na Tua Rádio São Francisco nesta manhã para fazer um apelo à prefeitura e a comunidade para que ajude com doações. “Ontem trabalhamos até umas horas da noite porque transbordou o esgoto, alagou três casas e esse pessoal perdeu tudo. Então estou pedindo para ver se tem alguém possa dar uma ajuda pra esse pessoal porque eles perderam tudo. Inclusive, eu precisaria da Secretaria de Obras com urgência para dar uma olhada lá porque está muito crítica a situação”.  

Conforme João, as famílias perderam tudo, então qualquer doação é bem vinda como: roupas, alimentos, móveis, eletrodoméstico, produtos de higiene, limpeza, colchões. Quem quiser fazer alguma doação pode entrar em contato com o presidente do bairro, o João, pelo telefone (54) 9 8404-9658.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais