Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Rede ATP Suplementos comemora seis anos da Mega Store com promoções e solidariedade

por Isadora Helena Martins

Entrega gratuita de compras acima de R$ 150 mediante doação de alimentos para Lar da Velhice e frasco com cápsulas de Vitamina D de brinde a partir de doações para Campanha do Agasalho são válidos até este sábado (25)

Foto: Divulgação / ATP Suplementos

A Mega Store da ATP Suplementos, localizada na Rua Bento Gonçalves, 1335, em Caxias do Sul, celebra seis anos de inauguração. As comemorações presenciais, com clientes e personalidades do mundo fitness como costumavam ocorrer não foram possíveis devido à pandemia. Porém, a marca não deixou a data passar em branco.

Desde o dia 20 de julho a ATP está realizando uma série de ações e promoções que encerram neste sábado, 25 de julho:

- Na compra de um produto da ATP, o segundo de igual ou menor valor sai com 50% de desconto;

- Nas redes sociais da marca há uma série de promoções como sorteio de kits de suplementos, vale compras em lojas parceiras, tatuagens, entre outros;

A ATP também atrelou as comemorações à solidariedade. Em compras acima de R$ 150 o cliente pode ter tele-entrega gratuita mediante a doação de 1Kg de alimento não perecível, que será destinado ao Lar da Velhice São Francisco de Assis. Outra ação solidária é a doação de agasalhos. O cliente que doar cinco peças de roupas para a Campanha do Agasalho, na Rede ATP, ganha um frasco com 60 cápsulas de Vitamina D.

Durante entrevista no programa Temática deste sábado (25), o sócio proprietário da ATP, Diego Scopel, falou sobre os seis anos de inauguração da Mega Store, bem como do propósito  e responsabilidade social da marca. Ouça AQUI.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais