Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Abrigo: Defesa Civil suspende recebimento de roupas e calçados e foca nos itens de higiene pessoal

por Clayton Camargo

A comunidade doou grande quantidade de itens para atender aos moradores de rua

Foto: Divulgação Defesa Civil

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria da Segurança Pública e Proteção Social - Defesa Civil e da Fundação de Assistência Social (FAS), inicia nesta segunda-feira (23) a transferência de cerca de 800 moradores de rua para o Pavilhão 2 do Parque da Festa da Uva, ficando assim no resguardo para evitar a transmissão do coronavírus.

Neste final de semana, equipes do Centro Pop e da Defesa Civil terminaram a montagem do abrigo e fizeram apelo para que a comunidade ajudasse com doações. Foram centenas de doações, tanto que roupas e calçados não são mais necessários neste momento. A Igreja Universal doou mais de 1 mil itens, além de colchões.

Entretanto, há ainda necessidade de rações para cães e produtos de higiene pessoal: absorvente, escova de dentes, shampoo, álcool em gel. 

Quem pode ajudar, deve ligar para 98404.0778. A Defesa Civil faz o agendamento e vai buscar os donativos para que as pessoas não precisem sair de casa, recomendação para evitar a transmissão do coronavírus.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais