Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Inscrições de vagas para crianças de zero a três anos encerram na próxima semana

por Clayton Camargo

Famílias devem se dirigir à Secretaria Municipal da Educação com os documentos necessários

Foto: Carolina Canton

O período de inscrições para vagas para crianças de zero a três anos está chegando ao fim. Todas as famílias interessadas em vagas, que não foram contempladas anteriormente, têm até o dia 31 de outubro para se dirigir à Secretaria Municipal da Educação (Smed) e efetuar o cadastro.

As vagas são referentes ao ano letivo de 2020. Para efetuar a inscrição, é necessário apresentar a certidão de nascimento da criança, documento com foto dos responsáveis legais, CPF, comprovante de residência atualizado, carteira de trabalho e comprovante de renda de ambos os pais ou responsáveis e cartão do Bolsa Família, se tiver. A família também precisa informar pelo menos três contatos telefônicos para futuro retorno.

As inscrições estão sendo realizadas no subsolo da Smed, localizada na Rua Borges de Medeiros, 260, bairro Centro. Dez guichês estão montados para atender as famílias, por meio de distribuição de senhas, das 8h30 às 16h30, sem parar ao meio-dia, de segunda a sexta feira (exceto no dia 28/10, quando a Smed não abrirá ao público devido ao Dia do Servidor).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais