Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Conselhos Tutelares Norte e Sul passam a atuar nas mesmas instalações

por Isadora Helena Martins

A mudança ocorre a partir desta quinta-feira. Os atendimentos serão normalizados no dia 1º de novembro

Foto: Divulgação / Assessoria-FAS

Os Conselhos Tutelares das regiões Norte e Sul, vinculados à Fundação de Assistência Social (FAS), vão mudar de endereço nesta quinta-feira (24). O atendimento seguirá normalmente até quarta (23), em cada uma das sedes. Já a partir do dia 1º de novembro, os conselheiros vão trabalhar em novo local, de maneira unificada, na rua Marechal Floriano, esquina com a rua Augusto Pestana, no bairro Centro.

Durante o período da mudança, os atendimentos serão realizados pelos telefones externos e de plantão. Para contatar o Conselho Tutelar Norte, o telefone é (54) 9 8403.9219. Para entrar em contato com o Conselho Tutelar Sul, o telefone é (54) 9 8403.9220. O horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Após esse horário e nos finais de semana, o atendimento será feito pelo telefone de plantão (54) 9 8408.0066.

Conforme a prefeitura, o objetivo da mudança dos Conselhos Tutelares é otimizar recursos, facilitando o acesso da população ao serviço, já que a nova sede está situada na área central do município. O espaço tem mais de 600m², garantindo uma estrutura melhor para o atendimento e atuação dos conselheiros.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais