Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

PRF prende homem embriagado dirigindo com lata de cerveja em mãos

por Daniel Lucas Rodrigues

Ocorrência aconteceu em Caxias do Sul

PRF/Divulgação
Foto: Divulgação

No fim da manhã desta segunda-feira (22) a PRF prendeu um homem por embriaguez após o mesmo ser flagrado dirigindo com uma lata de cerveja nas mãos. O crime foi constatado por volta das 11h quando os agentes federais fiscalizavam na confluência entre rodovia BR 116 e rótula da Avenida São Leopoldo, em Caxias do Sul. 

Após visualizarem um homem em um veículo Golf de cor vermelha sair de um posto de gasolina guiando o veículo com  bebida alcoólica em mãos, os policiais logo o abordaram impedindo que ele pudesse causar um acidente. O condutor de 43 anos afirmou que seguiria de Caxias do Sul para Farroupilha. Ao realizar o teste do etilômetro, foi constatado índice de 0.93 mg/L, valor enquadrado como crime pela legislação vigente.

Além da alcoolemia constatada, verificou-se nos sistemas que o homem estava com a CNH cassada por outras infrações de trânsito, dentre elas, alcoolemia. Em relação ao veículo, o licenciamento estava vencido desde 2017.

O homem foi preso e conduzido ao plantão policial para formalização da ocorrência, sem prejuízo às infrações cometidas, que superam os R$ 3 mil e o veículo guinchado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais