Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Frente Parlamentar debate sobre os pedágios nesta quarta-feira (23)

por Pablo Ribeiro

Reunião inicia às 16h na sala Geni Peteffi, na Câmara. O secretário estadual de Parcerias, Leonardo Busatto, foi convidado para que apresente o Programa de Concessões do Governo do RS

Foto: Camila Domingues/SECOM-RS/EGR/Divulgação

A Frente Parlamentar para Discussão e Fiscalização das Concessões Rodoviárias do Polo de Caxias do Sul da Câmara discute a concessão das estradas da região nesta quarta-feira (23/06). Deputado federal e deputados estaduais da região serão convidados para a audiência. O secretário estadual de Parcerias, Leonardo Busatto, também foi convidado e a previsão é de que apresente o Programa de Concessões do Governo do RS que envolvem as estradas da Serra. A reunião inicia às 16h na sala Geni Peteffi, na Câmara, com transmissão pelas redes sociais do Legislativo. Representantes da Assurcon, COREDE e UAB também serão convidados.

Durante a sessão ordinária do Legislativo desta terça-feira (22/06), a presidente da Frente, vereadora Denise Pessôa (PT) reforçou a importância da reunião, uma vez que o tempo de concessão das estradas é de 30 anos. "Vários pontos dessa concessão são preocupantes. A gente precisa mobilizar a Serra. Esperamos conseguir mudar alguns critérios, pois percebemos que o governo está bem convicto em implantar os pedágios na Serra", disse.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais