Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Sicredi Pioneira RS inicia período das Assembleias de Núcleo em Caxias do Sul

Baixar Áudio por Clayton Camargo

Na assembleia, os associados são convidados a participar e cada um deles tem direito a um voto

Foto: Divulgação

Teve inicio nesta quinta-feira em Caxias do Sul a fase de Assembleias de Núcleo da Sicredi Pioneira RS, reunindo os associados. Este é considerado o momento máximo de participação dos associados sobre as deliberações do Exercício 2019, cumprindo um cronograma de 40 encontros nos 21 municípios da área de ação. (Ouça a notícia)

Na assembleia, os associados são convidados a participar e cada um deles tem direito a um voto. A opinião da maioria decide o voto do grupo sobre cada assunto apresentado, como a distribuição dos resultados da cooperativa, a aprovação das contas do ano anterior e a destinação de valores para o Fundo Social. explica o presidente do Conselho de Administração da Sicredi Pioneira RS, Tiago Schmidt.

Tiago também destaca que como cooperativa a Sicredi é uma sociedade de pessoas e não de capital.

As próximas Assembleias de Núcleo de Caxias do Sul estão agendadas para dias 28 de fevereiro (Santa Lúcia do Piaí), 10 de março (Vila Cristina e agência Lourdes), 23 de março (agência Cruzeiro), 26 de março (unidada Pio X), 31 de março (unidade Vinte de Setembro) e 14 de abril (agências Rio Branco e Desvio Rizzo). As nove agências de Caxias do Sul somam mais 41 mil associados, sendo um dos centros urbanos de maior representatividade na área de abrangência da cooperativa de crédito, que prevê a abertura de mais duas agências em 2020.

A confirmação de presença pode ser feita pelo site https://www.sicredipioneira.com.br/assembleias, onde também está disponível o calendário completo dos encontros. Em casos de dúvidas, os associados podem entrar em contato pelo whatsapp (51) 3358-4770.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais