Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Nutróloga criadora da multimistura ministra oficina de alimentação em Caxias do Sul

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Atividade ocorre no Salão da Igreja do Santa Fé na Zona Norte

Foto: Divulgação

Com foco em uma dieta saudável sem grande custo ao consumidor, o Ciclo de Palestras sobre Alimentação Inteligente será promovido em pelo menos duas cidades da Serra Gaúcha nessa semana. O tema será abordado pela respeitada nutróloga e médica pediatra, Clara Takaki Brandão, doutora formada pela USP – Universidade de São Paulo, que revolucionou a nutrição infantil no Brasil com a criação da “multimistura”.

Composta por farelo de arroz e trigo, folha de mandioca e sementes de abóbora e gergelim, a multimistura é uma fórmula que, nas últimas três décadas, revolucionou o trabalho da Pastoral da Criança, reduzindo as taxas de mortalidade infantil no País e ajudando o Brasil a tirar centenas de crianças da desnutrição e risco de morte.

A médica estará em Caxias do Sul nesta terça-feira, entre 9h e 16h para falar com interessados na alimentação inteligente no Salão Paroquial da Igreja de Santa Fé. A profissional vem à região a convite de agentes da Casa do Bem. A atividade contará com orientações aos participantes, apresentação de insumos, confecção do almoço e conversa para tirar dúvidas. A ação custa R$ 25,00 incluindo o almoço. Na quarta-feira, a médica segue para Farroupilha onde também realiza cursos.

A presidente da Casa do Bem. Suzana Casagranda, falou sobre o assunto. Confira na íntegra.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais