Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Campanha de Natal dos Correios começa nesta sexta-feira

Baixar Áudio por Luiz Fernando

Em Caxias do Sul, a adoção de cartinhas pode ser feita na agência do Centro.

Foto: Divulgação Correios

Para quem já está no clima de Natal, e pensando em fazer o bem para quem não conhece, pode participar da tradicional Campanha Papai Noel dos Correios. Neste ano, a ação começa nesta sexta-feira (22) e segue até o dia 06 de dezembro.

Em Caxias do Sul, as cartas para adoção estarão localizadas na agência do Centro, na esquina das ruas Sinimbu e Visconde de Pelotas. A gerente da unidade, Lidiana Roncatto Dornelles, explica que, assim como nos últimos anos, em 2019 foram escolhidas cartas de crianças que estudam em áreas de vulnerabilidade social do município.

As cartas podem ser retiradas das 9h às 17h30. A agência não fecha no horário de almoço. É importante ressaltar, 06 de dezembro é o prazo final para também fazer a entrega dos presentes.

A expectativa da agência de Caxias é receber mais de 600 cartas. Em 2018, foram mais de 2,1 mil correspondências. Todas foram adotadas. Por fim, a gerente pede o comprometimento que quem adotar uma carta,  que entregue o presente. Desta forma, mais crianças serão beneficiadas.

(Ouça a matéria abaixo do título)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais