Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Lançada oficialmente a 19ª Mostra Guaporé

por Clayton Camargo

Evento, realizado no King Bowling Bar, apresentou a campanha publicitária e os shows artísticos e culturais para a maior feira de joias e lingeries do Sul do Brasil

Foto: Divulgação

Com o tema “O Brilho do Encontro”, a maior feira de joias folheadas e lingeries do Sul do Brasil voltará a ser realizada no Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro. Após dois anos sem a presença e o encantamento dos milhares de visitantes em virtude das restrições impostas pela pandemia da Covid-19, a Associação Guaporé Pró-Eventos lançou oficialmente a 19ª edição da Mostra Guaporé – Expocultural e Feira da Agroindústria Familiar. O evento, realizado na noite da terça-feira, dia 17 de maio, no King Bowling Bar com animação musical de Giovani e Ricardo, apresentou a nova logomarca, a campanha publicitária e os shows artísticos/culturais que estão previstos para os seis dias de feira. Autoridades municipais e regionais, expositores, patrocinadores, apoiadores e representantes dos meios de comunicação prestigiaram.
Felicidade é o que os integrantes da diretoria, presidida por Romeu Luis Bressan, transmitiram no retorno da Mostra Guaporé. O retorno do sorriso no roto, da alegria e diversão, dos corredores e estandes lotados de visitantes. Para marcar o novo momento, Eloá Marchetto, da agência de Moça, de Caxias do Sul, apresentou a campanha publicitária, destacando a nova marca, mais moderna e delicada, o tema e os eventos programados.
“O tema da Mostra Guaporé 2022 é ‘O Brilho do Encontro’. Nós queremos reencontrar. Queremos que as pessoas cheguem na feira e tenham um brilho no olhar, assim como quando encontramos uma pessoa querida: com felicidade e empolgação. Queremos que entrem na feira e saibam que elas vão passar o tempo aproveitando cada estande, cada atração cultural, cada programa, cada show. Que as pessoas sintam a vibração das músicas e se conectem com as cores de cada produto exposto. Queremos despertar sentimentos”, disse Eloá.
A campanha nas redes sociais, bem como materiais publicitários nos meios de comunicação que marcam o cartaz e os shows, será intensificada nos meses que antecede a feira. Entre as atrações musicais destacam Black Bull Band, Moisés Dame, bandas Barbarella e San Marino, Anderson e Everton, entre outras. Artistas locais também estarão mostrando seus talentos no placo principal.


Promovida desde 2002, a Mostra Guaporé 2022 contará com 150 expositores dos mais diversos segmentos, sendo 60% de empresas da “Capital da Hospitalidade”. Estes estarão distribuídos em cerca de 8,5 mil m2. A estrutura terá um novo layout. Todos os espaços foram comercializados, mostrando que o trabalho executado pelos empresários e voluntários apresenta excelentes resultados a cada edição.
No lançamento oficial, o presidente Romeu Bressan afirmou que em agosto a feira estará muito bonita para receber os milhares de visitantes. O clima festivo e a expectativa de bons negócios proporcionará um brilho ainda maior para Guaporé.
“É um momento de celebração e de muito orgulho! Orgulho de mostrar para toda a região, estado e país o que sabemos fazer de melhor: o trabalho! Criamos e produzimos moda! Nossos produtos vão para o mundo inteiro! E é pelos produtos que produzimos aqui, joias folheadas e confecção, que a Mostra Guaporé recebe, todos os anos, milhares de pessoas. A feira é de extrema importância para a saúde financeira dos empreendimentos. Muitas pessoas estão envolvidas neste processo, oportunizando empregos e geração de renda para centenas de famílias guaporenses”, disse Romeu Bressan, afirmando que para a edição 2022, o setor da agroindústria familiar ganhará maior visibilidade, oportunizando um ambiente propício para negócios.
A Mostra Guaporé, conforme destacou o prefeito Valdir Carlos Fabris, é especial para toda a comunidade.
“Assim como nas edições passadas, a Administração Municipal será parceira da Mostra Guaporé. Por que a feira está dando certo? Porque o povo empreendedor acredita em Guaporé. Que bom podermos estar presentes para celebrar esse momento marcante, esse momento do retorno. Tenho certeza que a Mostra Guaporé será um sucesso. Venham nos visitar e façam bons negócios com o que há de melhor nos mais diversos segmentos da nossa economia local e regional”, disse Fabris. A Mostra Guaporé acontecerá nos dias 5,6,7 e 12,13 e 14 de agosto no Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais