Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Shopping Iguatemi Caxias estará fechado a partir desta quinta-feira

por Clayton Camargo

Medida foi adotada como forma de prevenção a propagação do novo coronavírus

Foto: EBC/Divulgação

Com o agravamento da situação do COVID-19, o Município de Caxias do Sul adotou novas medidas e protocolos de ação. Em colaboração com os esforços e em cumprimento ao decreto nº20.831, a partir desta quinta-feira, 19 de março, o Shopping Iguatemi Caxias estará fechado.

Os serviços essenciais como farmácias e mercados seguem operando para atender as necessidades da população. A praça de alimentação funcionará das 12h às 20h, seguindo as orientações cumulativas dispostas no decreto. Além disso, os estabelecimentos contam com a opção de delivery para que os clientes peçam refeições sem sair de casa. O GNC Cinemas suspendeu suas atividades por tempo indeterminado também a partir desta quinta-feira.

A medida de fechamento do Shopping Iguatemi é válida pelo período de 30 dias, podendo ser prorrogada conforme orientações dos órgãos de saúde.

Confira como ficará:

  • As lojas estarão fechadas por 30 dias a partir desta quinta-feira.
  • Serviços essenciais como farmácias funcionam em horário normal para atender as necessidades da população. O Carrefour atende das 8h às 22h.
  • A praça de alimentação funcionará das 12h às 20h, seguindo as orientações cumulativas dispostas no decreto, com opção para que os clientes solicitem delivery dos estabelecimentos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais