Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Penúltimo final de semana da Feira de Inverno terá o show da Tua Rádio São Francisco

por Daniel Lucas Rodrigues

Além do show de Cristiano Quevedo e Gabriel, também haverá mateada a partir das 14h

Foto: Divulgação

O penúltimo final de semana da 30ª Feira de Inverno está com atividades para toda a família. Além dos mais de 80 expositores multissetoriais – são 35 apenas nos setores de malhas e confecções – o evento conta com gastronomia diversa, shows musicais e diversão para as crianças. O sábado, dia 20, será ideal para as boas compras, quando o movimento é menos intenso e é possível pesquisar e olhar todas as opções.

São estandes com diversos produtos e que apresentam lançamentos e preços direto de fábrica.  O sábado reserva ainda Hora do Galito quando o mascote da Feira de Inverno fica à disposição para fotos com a criançada e contação de histórias no estande da Almanaque Cultural.

No domingo, dia 21, haverá, a partir das 14h, mateada – leve a cuia e a bomba – com apresentações de invernadas do CTG Galpão Serrano. Após, o cantor Cristiano Quevedo fará seu show ao lado do músico Gabriel, uma promoção da Tua Rádio São Francisco. Cristiano Quevedo tem mais de 24 anos de carreira, gravou 15 discos e é um dos nomes da música gaúcha no momento. No repertório, estão ritmos como vaneira, milonga, chamamé, xote e rancheira. Seu show inclui as canções Gaúcho Coração, Contraponto, Bem na Porteira, Pé no Estribo, entre outros.

A Feira de Inverno segue até o dia 28 de julho com mais de 80 expositores de diversos segmentos, são desde flores, passando por utensílios para o lar até móveis, malhas e confecções. Um dos diferenciais também é a gastronomia. O público encontra desde buffet de comida típica italiana, alta gastronomia, pizzas, produtos coloniais, lanches diversos e até pães assados na hora.

O evento tem entrada e estacionamento gratuitos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais