Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Secretaria do Urbanismo vistoria 11 estabelecimentos denunciados por aglomerações

por Clayton Camargo

Dois deles foram interditados, outros dois grandes locais receberam auto de infração devido à lotação

Foto: Divulgação SMU

A Fiscalização da Secretaria do Urbanismo (SMU), com o apoio da Guarda Municipal, vistoriou na noite desta sexta-feira e madrugada de sábado (17/10) 11 estabelecimentos denunciados pela comunidade em razão de não estarem cumprindo as regras dos decretos municipais, principalmente o distanciamento entre mesas, som alto e aglomerações de público também na área externa.

Dos 11 locais, cinco estavam fechados/não existem mais; em um outro não foram identificadas irregularidades. Dois estabelecimentos receberam auto de infração: no localizado na Av. São Leopoldo as mesas estavam todas ocupadas, pistas de boliche estavam sendo usadas sem alternância e havia aglomeração na entrada; e no da rua Jacob Luchesi, todas as mesas estavam ocupadas, também havia aglomeração na entrada, músicos e uso da calçada. 

Ainda na ação, um restaurante e um bar foram interditados, também em virtude de aglomerações e todas as mesas ocupadas, sem distanciamento mínimo exigido e funcionamento após as 23h que é proibido pelo decreto.

Ainda, foram dispersadas cerca de 60 pessoas que estavam na Lagoa do Rizzo.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais