Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Secretaria de Trânsito define data para audiência pública sobre o Transporte Coletivo Urbano

por Clayton Camargo

Encontro ocorre no dia 29 de setembro, às 17h45, de forma online

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), informa que a audiência pública para apresentação e debate do Termo de Referência que irá subsidiar a redação do processo licitatório do Transporte Coletivo Urbano e Semiurbano do município acontece no próximo dia 29 de setembro, a partir das 17h45. A audiência será de forma online. O link para acesso e a íntegra do Termo de Referência serão disponibilizados no dia 17 de setembro, no site da Prefeitura.

Com tolerância de 15 minutos para o começo das atividades, a audiência pública será presidida pelo secretário de Trânsito, Alfonso Willenbring Júnior. Também participam representantes da Secretaria Municipal de Recursos Humanos e Logística e da Procuradoria-Geral do Município. A comunidade pode participar do debate enviando previamente comentários e questionamentos até o dia 24 de setembro pelo e-mail [email protected]. Cada manifestação deve obedecer o limite de tempo de três minutos.

Durante a audiência, a presidência da Mesa poderá alertar para a objetividade dos questionamentos visando a celeridade dos trabalhos. As manifestações deverão ser restritas ao tema apresentado. Não obstante ao debate do Termo de Referência, a reunião esclarecerá aspectos técnicos da Concorrência Pública.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais