Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Feira de Inverno atrai turistas de diversas regiões do RS

por Daniel Lucas Rodrigues

Feira contempla mais de 80 expositores multissetoriais

Divulgação
Foto: Divulgação

Mais um final de semana movimentado na 30ª Feira de Inverno garantiu a satisfação de expositores e visitantes. Até agora, milhares de pessoas já passaram pelo Parque da Vindima Eloy Kunz em Flores da Cunha. A porto alegrense Genoveva Guidolin, de 93 anos, foi uma dessas pessoas que aproveitou o final de semana para visitar o evento. Juntamente com um grupo de amigas, ela fez compras, almoçou no Restaurante da Vindima e visitou a cidade. “Costumo vir para Flores da Cunha quase todos os anos para visitar a cidade e já aproveito para passear pela feira”, conta. Outro grupo que esteve em Flores da Cunha para ‘turistar’ e aproveitar as boas compras foram os amigos de Novo Hamburgo, Ana Maria Zimmer, 66 anos, Cleusa Maria Antunes, 60 anos, e Pedro Antunes, 63 anos. Eles vieram numa excursão com mais 42 pessoas e passearam pelo distrito de Otávio Rocha, além da Feira de Inverno. “Foi a nossa primeira vez na cidade e gostamos muito, da comida, dos vinhos e das compras”, relatam os amigos, que pretendem voltar para passar um final de semana na cidade e conhecer outros locais.

A variedade de produtos, já que a Feira de Inverno contempla mais de 80 expositores multissetoriais, a entrada e o estacionamento gratuitos são os grandes diferenciais para os visitantes. A aposentada Sueli Silva, 84 anos, veio com a filha, a advogada, Jussara Silva Pereira, 54 anos, de Venâncio Aires para passear e comprar. Junto com a amiga de Caxias do Sul, Ivete Dala Zen, 59 anos, elas visitaram a feira e almoçaram no restaurante. “Já viemos outras vezes e achamos essa feira uma das melhores para comprar, porque os produtos são de qualidade e não se paga a entrada”, afirmam.

Para o próximo final de semana a programação continua com atrações no sábado e no domingo. Haverá presença das embaixatrizes da 14ª Festa Nacional da Vindima, Hora do Galito e contação de histórias no sábado, dia 20, e no domingo, dia 21, tem mateada, apresentações de invernadas e show com o cantor Cristiano Quevedo.

A Feira de Inverno segue até o dia 28 de julho com mais de 80 expositores de diversos segmentos, são desde flores, passando por utensílios para o lar até móveis e confecções. O destaque é para os setores de malhas e confecções. São mais de 35 estandes dedicados a produtos de qualidade para se manter aquecido neste inverno e também com preços direto de fábrica. Sob o slogan, Aprecie Boas Compras Sem Moderação, a Feira de Inverno tem entrada e estacionamento gratuitos.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais