Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Três linhas do Transporte Coletivo de Caxias do Sul terão alterações

por Pablo Ribeiro

Na quarta-feira (14/10), a Mecatrônica voltará a ser atendida; Ana Rech e Desvio Rizzo contam com replanilhamento de horários

Foto: Rodrigo Rossi/Divulgação

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) de Caxias do Sul está realizando ajustes de horários e de itinerários do Transporte Coletivo Urbano nos bairros Ana Rech, Cruzeiro e Desvio Rizzo. As alterações começam a partir desta quarta-feira (14/10). De acordo com a Prefeitura de Caxias do Sul as alterações se devem às solicitações da comunidade junto ao Alô Caxias e ao SAC da Visate.

Tendo em vista o retorno gradual das atividades de ensino, a Secretaria de Trânsito e a Visate acordaram em retomar o atendimento aos usuários da Mecatrônica, por meio da L83 – Campos da Serra. Serão oito horários diários, quatro deles saindo da EPI Imigrante, conforme disposto abaixo. Além disso, a L02 – Salgado Filho / Ana Rech e a L14 – Desvio Rizzo sofreram replanilhamento de horários. Esta mudança foi necessária em virtude do alto número de atrasos relatados pelos passageiros. Os novos horários já estão disponíveis no site da concessionária, bem como no aplicativo Caxias Urbano.

Em Ana Rech, além do replanilhamento dos horários, a Secretaria determinou o aumento dos ônibus, de modo a ampliar a frequência e o número de horários. No sentido Bairro/Centro, eles passarão dos atuais 48 para 49 diários. Já no sentido Centro/Bairro, os horários avançam de 49 para 50.

Atendimento à Mecatrônica via L83 – Campos da Serra:

  • Saída da EPI: 7h30, 7h40, 12h26 e 12h40;
  • Saída da Mecatrônica: 12h03 e 17h33;
  • Saída de São Luiz da 6ª Légua, passando pela Mecatrônica e destino na EPI: 17h18;
  • Saída do bairro De Zorzi, passando pela Mecatrônica e destino na EPI: 11h45.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais