Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prazo para manutenção dos jazigos no Cemitério Municipal de Caxias do Sul encerra dia 20 de outubro

por Isadora Helena Martins

As intervenções maiores como reformas e pinturas devem ser realizadas nesta semana

Foto: Rodrigo Fischer/ Tua Rádio São Francisco

As reformas e limpeza de jazigos no Cemitério Público Municipal de Caxias do Sul podem ser realizadas até a próxima terça-feira, 20 de outubro. O prazo para as intervenções encerra 12 dias antes do Dia de Finados, lembrado em 02 de novembro.

Para realizar as reformas e manutenções não é necessário agendar horário. O Cemitério Público Municipal está funcionando todos os dias das 8h às 18h.

Devido à pandemia do coronavírus, no Dia de Finados o local também deve contar com controle de fluxo de pessoas, conforme explicou o diretor dos Cemitérios Público e Rosário II, Carlos Dorvalino Rabello: “A gente já mandou um pedido para a Guarda Municipal para nos auxiliar, as equipes da Fiscalização de Trânsito também estarão conosco para ajudar e manter os cuidados necessários para que não ocorra aglomerações”.

Quanto às missas, ainda não há uma definição se irão ocorrer com a presença de público ou não. Segundo Rabello, as tratativas estão sendo realizadas com a Diocese de Caxias do Sul. Ouça a entrevista completa AQUI.       

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais