Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Feira do Peixe Vivo ocorre na Praça Dante nesta sexta

por Clayton Camargo

Serão oferecidas as espécies bagre e carpa-capim

Foto: Andreia Fiorese de Andrade

A Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA), informa que nesta sexta-feira (11.09) tem Feira do Peixe Vivo no Ponto de Safra da Praça Dante Alighieri, a partir das 6h. Serão oferecidas as espécies bagre (R$ 17,00 o quilo) e carpa-capim (R$ 13,00/ kg).

Na edição de agosto, foram comercializados 400 quilos de peixe. “A expectativa é repetir o volume de vendas em setembro”, avalia o titular da SMAPA, Valmir Susin. Neste ano, o formato das vendas foi reestruturado em parceria pelos técnicos da SMAPA e piscicultores da região.

As feiras seguem adotando medidas contra a transmissão do coronavírus, com orientações sobre distanciamento, aplicador de álcool gel com pedal, termômetro infravermelho, obrigatoriedade do uso de máscara e cartazes com informações sobre prevenção da covid-19.

A oferta do peixe vivo acontece sempre às segundas sextas-feiras de cada mês, no Ponto de Safra da Praça Dante. A feira conta com um rodízio de produtores. A próxima data é 09 de outubro.

Confira o calendário até o final de 2020:

  • 09 de outubro

  • 13 de novembro

  • 11 de dezembro

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais