Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Páscoa: confira os serviços que funcionarão em Caxias neste feriado

por Luiz Fernando

Decretos de combate ao coronavírus influenciam em diversos setores do município.

Foto: Divulgação

Os decretos, municipais e estadual, influenciam no funcionamento de serviços e outros setores. Portanto, confira como será o feriado de Páscoa em Caxias do Sul:

Guarda Municipal: plantão pelo telefone 153

Samae: plantão pelo telefone 115

Codeca: na sexta-feira não haverá coleta, varrição e capina. No sábado, a coleta funciona normalmente. Os serviços de varrição e capina serão retomados na segunda-feira. 

Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade: plantão pelo telefone 118.

Fundação de Assistência Social (FAS): plantão pelos telefones 99909-0539 e 98404-9921, Serviço de Abordagem Social de Rua  98403-8864 e Conselhos Tutelares 98408-0066 e 99104-7982

Alô, Caxias: não haverá atendimento no telefone 156 de sexta a domingo. Denúncias por descumprimento dos decretos podem ser feitas pelo sac.caxias.rs.gov.br/AlôCaxias/Coronavírus.

Secretaria da Saúde: expediente normal nos serviços considerados essenciais: Pronto Atendimento 24 horas, UPA Zona Norte, Samu, Central de Regulação de Leitos, Caps Reviver, Serviço Residencial Terapêutico e Unidade de Acolhimento Adulto.

A Central de Exames trabalhará apenas em regime de plantão, atendendo urgências e emergências.

O Hemocs também estará fechado ao público, atendendo apenas os hospitais, em regime de plantão. Os demais serviços, incluindo as Unidades Básicas de Saúde e os setores administrativos estarão fechados.

Secretaria de Obras e Serviços Públicos: plantão saneamento e infraestrutura viária pelo telefone 98434.6870 e iluminação pública pelos telefones 98434-6863 e 98423-1297.

Farmácias Ipam: matriz atendimento normal 24 horas.

Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento: o Ponto de Safra será realizado excepcionalmente na quinta-feira (09.04), nos seguintes horários: Praça Dante Alighieri - das 6h às 17h, Rua Treze de Maio, entre Sinimbu e Av. Júlio de Castilhos - das 5h30min às 16h, Praça Dante Marcucci (da Bandeira) - das 6h às 17h (com fechamento do trecho final da Rua Moreira César, entre Sinimbu e Os Dezoito do Forte entre 5h e 17h.

As Feiras do Agricultor da sexta-feira (Centro/ Rua Hércules Galló, Cruzeiro, Diamantino, Fátima Alto, Madureira, Mariani, Pioneiro, Sagrada Família e Santa Corona) não serão realizadas. No sábado (11) voltam ao normal os horários e locais da Feira do Agricultor e Feira Ecológica. 

Feira do Peixe Vivo
 - Cancelada 

Secretaria Municipal da Cultura: todos setores, Casa da Cultura, Galeria, Ordovás e museus fechados.

Secretaria Municipal do Turismo: Centros de Atendimento ao Turista (CATs) fechados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais