Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Sandro Fantinel se reúne com deputado federal e viabiliza vinda de recursos para Caxias do Sul

por Clayton Camargo

Vereador manteve encontro com Bibo Nunes/PSL e recebeu a confirmação do envio de menda parlamentar para o município até o mês de julho

Foto: Gabriela Rosa dos Santos

O vereador Sandro Fantinel/PATRIOTA, esteve reunido na tarde desta sexta-feira (05/03) com o deputado federal Bibo Nunes/PSL. O encontro aconteceu no escritório de Nunes, em Porto Alegre. Na oportunidade, Fantinel acertou os detalhes para a liberação de recursos para Caxias do Sul através de uma emenda parlamentar de Bibo Nunes no valor de 650 mil reais. 

Conforme Fantinel, diferente do que foi discutido inicialmente com o deputado, o montante seria destinado para o setor agrícola de Caxias. Entretanto, o que ficou acertado, segundo Fantinel, foi que os 650 mil reais serão destinados para a Secretaria Municipal de Obras visando a compra de maquinário, que poderá beneficiar também os acessos do interior do município. O valor da emenda parlamentar deve ser liberado até o mês de julho.

De acordo com Fantinel a decisão do deputado Bibo Nunes corresponde a proximidade e amizade que ele construiu ao longo do tempo com os parlamentares que apoiam o governo do presidente Jair Bolsonaro.

O vereador recordou que o encontro também reservou uma surpresa em relação aos valores que seriam destinados para Caxias. Segundo Fantinel, a verba que seria destinada inicialmente pelo deputado federal ao município seria de 300 mil reais. Por outro lado, quando ele chegou para a reunião na capital gaúcha, ficou sabendo que o montante final seria de 650 mil reais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais