Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Edital de ocupação da Incubadora Empresarial já está disponível, em Caxias do Sul

por Isadora Helena Martins

A Incubadora é destinada às micro e pequenas empresas industriais em fase de consolidação

Foto: Adriano Chaves

O edital de ocupação da Incubadora Empresarial (INEC) foi lançado na última sexta-feira, 03, pela Prefeitura de Caxias do Sul. A Incubadora é destinada às micro e pequenas empresas industriais, com até dois anos de registro na Junta Comercial, que estejam em fase de consolidação. O edital possui validade de dois anos, sendo que em um primeiro momento quatro módulos de 50m² cada estarão disponíveis para a ocupação imediata. Os demais interessados serão chamados pela lista de espera conforme o andamento da disponibilização.

Neste ano, a INEC traz uma nova proposta que prioriza os segmentos apoiados pelos Arranjos Produtivos Locais (APLs) da Moda, Tecnologia da Informação, Metalmecânico e Automotivo. O objetivo é promover o surgimento de novas atividades industriais, propiciando uma capacitação às empresas emergentes para reduzir os índices de empreendimentos que acabam fechando nos primeiros anos de atuação.

A INEC está localizada na avenida Rubem Bento Alves, número 7.715, no bairro Cinquentenário. Mais informações pelo telefone (54) 3218-6000, ramal 6461 (Sdete) ou (54) 3901-1185 (INEC). Os interessados podem acessar o edital completo que contém todos os critérios de seleção no site da prefeitura.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais