Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Campanha de Recolhimento de Resíduos Eletrônico Pós-Consumo acontece nesta semana em Flores da Cunha

por Clayton Camargo

Nesta edição o recebimento dos equipamentos será realizado no modelo Drive-Thru, com uso obrigatório demáscara, respeitando o distanciamento entre os carros e os servidores

Foto: Divulgação

A 13° edição da campanha de recolhimento de resíduos eletrônico pós-consumo será realizada nesta sexta-feira, dia 5, e no sábado, dia 6, no estacionamento dos fundos da Prefeitura de Flores da Cunha. A atividade, organizada pelo Departamento de Meio Ambiente, é uma oportunidade para a população realizar o descarte de equipamentos obsoletos, que ocupam espaço nas residências, de maneira gratuita e ambientalmente correta.

Os eletroeletrônicos serão destinados a empresas habilitadas para realizar a reciclagem do material, por isso, os equipamentos não poderão conter restos de alimento ou outro contaminante líquido ou sólido (inclusive barro ou poeira excessiva, nem ter sido expostos ao ar livre). Os equipamentos deverão ser entregues íntegros, isto é, montados com todos os componentes, sem sinais de violação ou saque de componentes sob o risco de não serem coletados.

Como vai funcionar – Nesta edição o recebimento dos equipamentos será realizado no modelo Drive-Thru. Apenas o condutor do veículo deve comparecer, obrigatoriamente usando máscara e respeitando o distanciamento entre os carros e os servidores da prefeitura. Quando o cidadão optar por entregar a pé, deverá observar as mesmas regras.

Horários da Campanha

5 de junho (sexta-feira): das 8h30min às 11h30min e dás 13h30min às 17h

6 de junho (sábado): das 8h30mim às 15h

Materiais que serão arrecadados:

TV, Computador, Teclado, Mouse, Caixa de Som, Projetor,  DVD Player, Vídeo Cassete, Câmera Fotográfica, Webcam, Home Theather, Impressora, Mp3 Player,  Estabilizador, Vídeo-Game, Scanner, Controle Remoto,  Notebook, Ar Condicionado, Tablet, Geladeira, Modem, Fogão, Forno Elétrico, Roteador, Microondas, HD, Pen Drive, Secadora de Roupas, Celular, Fax, Telefone, Freezer, Carregador, Batedeira, Cabo Elétrico, Ferro de Passar, Placas Eletrônicas, Furadeira, Liquidificador, Secador de Cabelo, Ventilador, Maquinas de: Lavar Louça e Lavar Roupa.

Lembrando que os resíduos volumosos (como móveis, sofás e fogões) são recolhidos semanalmente através de agendamento pelo telefone/WhatsApp (54) 9 9609 7874.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais