Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Em noite histórica, Glória vence o Brasil de Pelotas e avança na Copa do Brasil

por Neto Ferreira

Em um jogo cercado de emoção, o Leão da Serra conseguiu a vitória e agora aguarda o vencedor do duelo entre Castanhal do Pará e Vitória da Bahia

Foto: Divulgação

O Glória conseguiu! Em uma noite cheia de emoções, a equipe de Vacaria bateu o Brasil em um jogo que teve muitas chances de gol para os dois lados.

Na primeira etapa, apesar da forte pressão do Glória nos primeiros minutos, quem teve as melhores chances foi o Brasil com Marlon, em uma grande defesa de Régis e com Luizinho que chutou sobre a meta do goleiro. O Glória tentavam chegar principalmente na bola aérea mas sem sucesso.

 

No segundo tempo o técnico Alê Menezes alterou o esquema da equipe, saindo dos 3 zagueros e buscando mais o ataque. A mudança deu certo com um Glória mais atrevido, atacando bastante e com boas oportunidades. E o gol veio aos 31 minutos em uma cobrança de falta de Luiz Carlos, bate, rebate na área e Léo, que havia entrado na segunda etapa marcou! O gol fez o Brasil sair para o jogo e Luiz Meneses acertou a trave assustando o torcedor. Mas, mesmo assim o Glória resistiu a pressão e ao apito do árbitro catarinense Rodrigo Dalonso Ferreira, a festa explodiu no Altos da Glória. O Glória conseguiu! Está na próxima fase da Copa do Brasil.

 

O Leão da Serra jogou com Régis; Bahia( Léo), Igor, Manolo e Vítor; Vacaria (João Paulo), Rafael Gelatti, Baggio (Luiz Carlos); Matheus Paulista (Carlinhos), Biel e Wellinton Agora o time de Alê Menezes aguarda o confronto entre o Castanhal do Pará e o Vitória da Bahia no dia 3 de março para saber o próximo adversário na competição.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais