Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Homem é preso por tentativa de roubo de carro em Garibaldi

por Denise Furlanetto

A prisão ocorreu em Farroupilha

Foto: Divulgação

Após perseguição, Brigada Militar de Garibaldi em ação em conjunto com BM de Carlos Barbosa e Farroupilha, PRE e PRF prendem autor de tentativa de roubo a Fiat Strada na General Osório esquina com Vicente Faraon, em Garibaldi. A prisão ocorreu em Linha Ely, interior de Farroupilha.
Por volta de 20h desta segunda-feira, 30.03, um Focus branco se aproximou de um Fiat Strada que estava na General Osório e dois comparsas tentaram roubar o carro. O proprietário entrou em luta corporal. Um dos criminosos atirou contra o para-brisa com uma espingarda calibre 12. Logo após fugiram e entraram no Focus. A polícia perseguiu e localizou o autor juntamente com a arma.

Esse mesmo homem havia roubado há alguns dias um veículo na Avenida Independência. Os outros dois comparsas fugiram. Além do Focus foram apreendidos os seguintes materiais: espingarda calibre 12, marca Boito, sem numeração aparente; telefone celular; dispositivo bloqueador de GPS e sinal de celular; coldre de revólver de cor preta; quatro munições calibre.12; serra elétrica; lona de caminhão e fixação de carga de caminhão. O autor do fato possui vasta ficha criminal, com passagens por receptação e outros crimes e estava em prisão domiciliar. Após registro do flagrante na DPPA em Bento, o mesmo foi conduzido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais