Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Prefeitura de Garibaldi vai emprestar asfalto para DAER recuperar rodovia São Vendelino

por Denise Furlanetto

Carlos Barbosa cederá o rolo compactador

Foto: Divulgação

O prefeito de Garibaldi, Antônio Cettolin, anunciou nesta quarta-feira, 29/05, que vai emprestar três cargas de massa asfáltica ao DAER. O objetivo do empréstimo é a realização de uma operação tapa buracos na ERS 446, entre São Vendelino e Carlos Barbosa.

O serviço deve ser realizado por equipe de trabalho do DAER, com apoio de uma máquina compactadora cedida pela prefeitura de Carlos Barbosa.

Com verdadeiras crateras na ERS 446 na São Vendelino e sem nenhuma iniciativa do Estado de tomar providências de fazer as melhorias, os prefeitos de Garibaldi e de Carlos Barbosa tomaram esta iniciativa, esperando que o DAER  tome providências urgentes, pois  são diversos motoristas tendo prejuízos diariamente em seus veículos leves e pesados, devido as péssimas condições das estradas, que vem piorando a cada dia em função das chuvas.

Esta estrada liga a Serra com os municípios da grande Porto Alegre e é de grande movimentação. Assim que o tempo possibilitar será feita esta operação de tapa buracos pelo Daer, minimizando a atual situação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais