Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Motociclista de 20 anos morre em acidente na RSC 453

por Denise Furlanetto

Giovani Bozzetto é a vítima e morava em Garibaldi

Foto: Divulgação

Um acidente de trânsito envolvendo uma moto com placas de Bento Gonçalves e um caminhão com placas de Itajaí, carregado de refrigerante, provocou a morte de um jovem de 20 anos na noite desta quinta-feira, 29. A colisão ocorreu na RSC 453 entre as cidades de Garibaldi e Farroupilha. A vítima era o condutor da moto, identificado como Giovani  Bozzetto. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

De acordo com o Grupo Rodoviário da Brigada Militar, o acidente se deu no início da noite, no quilômetro 103 da RSC 453, nas proximidades da localidade de Linha Sertorina Alta, entre os municípios de Garibaldi e Farroupilha. O condutor da motocicleta, estaria acessando a rodovia, quando foi atingido pelo caminhão.

O condutor da motocicleta faleceu antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A carreta vinha de Lajeado e tinha como destino a cidade de Farroupilha. O motorista do caminhão não se feriu. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que deu resultado negativo para o consumo de bebida alcoólica.

De acordo com a garibaldense Sirlei Baú, o rapaz estava morando de pensão no bairro Guarany, fazia dois meses. Ele havia perdido o pai, há um ano de doença. Sua mãe mora em Tamandaré, onde tem o pesque e pague Recanto. Ele deixa além da mãe, uma irmã. Seu corpo será sepultado no cemitério Parque Jardim do Vale, no bairro Tamandaré, em Garibaldi, às 16h30min desta sexta-feira.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais